plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
VEJA O VÍDEO

Agatha Moreira e Rodrigo Simas são flagrados discutindo em camarote no Rio

Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados discutindo na madrugada da última terça-feira (25), durante o desfile do Grupo especial do Rio dentro do camarote de uma marca de cerveja. As informações são do UOL.Agatha Moreira confunde boca do primeiro na

Imagem ilustrativa da notícia Agatha Moreira e Rodrigo Simas são flagrados discutindo em camarote no Rio camera Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados discutindo durante o Carnaval. | Reprodução

Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram flagrados discutindo na madrugada da última terça-feira (25), durante o desfile do Grupo especial do Rio dentro do camarote de uma marca de cerveja. As informações são do UOL.

Agatha Moreira confunde boca do primeiro namorado com a de Rodrigo Simas

De acordo com Leo Dias, a briga teria começado após o ator apressar a namorada para ir embora. Festeira, ela não queria deixar o local e chegou a dar um beliscão nele.

Ainda segundo Leo Dias, os dois discutiram porque Agatha tinha um compromisso profissional logo pela manhã e tinha que pegar um voo cedo e Rodrigo não queria que ela se atrasasse.

Músico paraense é apontado como novo affair de Gretchen

Ao perceber que estava sendo filmada durante a briga do casal, Agatha fez cara de poucos amigos e diz que "não" para a câmera.

Tá rolando? Agatha Moreira curte férias com Rodrigo Simas e família

No dia seguinte, a atriz compartilhou vídeos logo cedo em seus stories no Instagram, ao lado de Rodrigo Simas, mostrando que tudo está muito bem entre os dois.

Veja outros registros do casal:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias