plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MAIS DE 50%

Boca Rosa sente rejeição e vai embora do BBB 20

E como o previsto, Boca Rosa foi a nova eliminada do Big Borther Brasil 2020. Com 50,03% dos votos, a blogueira terminou sua participação na casa de forma melancólica. Prior (29,27%) e Flayslanne (17,64%), se livraram deste paredão.Ao sair, Bianca Andra

Imagem ilustrativa da notícia Boca Rosa sente rejeição e vai embora do BBB 20 camera Reprodução

E como o previsto, Boca Rosa foi a nova eliminada do Big Borther Brasil 2020. Com 50,03% dos votos, a blogueira terminou sua participação na casa de forma melancólica. Prior (29,27%) e Flayslanne (17,64%), se livraram deste paredão.

Ao sair, Bianca Andrade fez questão de abraçar a todos, e disfarçou o choque ao não ver o namorado entre seus familiares. O rapaz excluiu a sister de todas as redes sociais após ela se interessar por um participante do reality, durante uma festa na casa.

Prior e Flayslanne comemoraram muito a permanência. O brother foi o mais efusivo, agradecendo ao país pela votação da noite. Para Tiago Leifert, Bianca disse que já sabia das dificuldades que iria encontrar no paredão, e exaltou o Big Brother como a oportunidade da sua vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias