plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
TRAGÉDIA

Cantor sertanejo morre afogado ao cair de pedra no mar

Na tarde de segunda-feira (24) de carnaval, o cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado em Paraty, no Rio de Janeiro. Um amigo dele segue desaparecido.Os dois estavam em uma pedra, quando caíram no mar ao serem arrastados por uma onda. As

Imagem ilustrativa da notícia Cantor sertanejo morre afogado ao cair de pedra no mar camera Ele estava com um amigo, que segue desaparecido | Reprodução

Na tarde de segunda-feira (24) de carnaval, o cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado em Paraty, no Rio de Janeiro. Um amigo dele segue desaparecido.

Os dois estavam em uma pedra, quando caíram no mar ao serem arrastados por uma onda. As informações foram repassadas pela assessoria de imprensa de Glaucio.

Alguns portais de notícias e perfis ligados ao cantor chegaram a anunciar que ele teria tropeçado na pedra e caído.

Glaucio nasceu em Limeira, São Paulo, cantava sertanejo universitário e tinha gravado um DVD em novembro de 2019, com o título "Casinha Simples". Ele estava no Rio de Janeiro passando o carnaval.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias