plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BRINCADEIRA DE PÉSSIMO GOSTO

Gentili insinua que Bruna Marquezine está usando crack

Danilo Gentili recebeu uma chuva de críticas após usar seu perfil no Twitter para falar sobre a magreza da atriz Bruna Marquezine, brincando que ela estava usando crack.Curtindo o Carnaval em Salvador, na Bahia, a atriz surgiu de barriga de fora e exib

Imagem ilustrativa da notícia Gentili insinua que Bruna Marquezine está usando crack camera Reprodução

Danilo Gentili recebeu uma chuva de críticas após usar seu perfil no Twitter para falar sobre a magreza da atriz Bruna Marquezine, brincando que ela estava usando crack.

Curtindo o Carnaval em Salvador, na Bahia, a atriz surgiu de barriga de fora e exibindo um corpo mais sequinho e bem mais magro, com isso, ele aproveitou para fazer uma “piada” com a silhueta da atriz.

“Parece que ela trocou um craque por outro”, escreveu Danilo se referindo ao jogador Neymar Jr., ex-namorado de Bruna Marquezine. Após o post, a internet não reagiu muito bem e fez duras críticas ao apresentador. “Desnecessário, deixando de seguir”, “Você não consegue mesmo evoluir” e “O processo vem” foram algumas das reações da galera da web sobre a polêmica.

Ao ver que tinha feito algo muito errado e que tomou uma grande proporção nas redes sociais, Danilo Gentilli apagou o post.

Confira a publicação de Danilo Gentilli comparando Bruna Marquezine a uma usuária de crack:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias