plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PAREDÃO BBB 20

Boca Rosa confessa medo: "Quase certeza que saio amanhã"

A dupla dinâmica Bianca e Flayslane estão emparedadas e podem sair do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (25). As duas conversaram bastante nesta segunda-feira (24) sobre a situação e “Boca Rosa” acabou mostrando seu medo de sair.“Hoje, não me vej

Imagem ilustrativa da notícia Boca Rosa confessa medo: "Quase certeza que saio amanhã" camera Reprodução

A dupla dinâmica Bianca e Flayslane estão emparedadas e podem sair do Big Brother Brasil 20 nesta terça-feira (25). As duas conversaram bastante nesta segunda-feira (24) sobre a situação e “Boca Rosa” acabou mostrando seu medo de sair.

“Hoje, não me vejo mais como ameaça para ninguém. Tenho quase certeza que amanhã eu saio”, disse Boca Rosa, sendo contrariada por Flayslane: “Eu estou segura que você não sai”.

“Eu tenho quase certeza. O que me deixa muito triste é sair daqui nessa situação. Tipo, de que sou uma pessoa ruim. Eu estou aqui para aprender. Meu erro foi ser tão maluca do jeito que sou. Eu dei tudo de bandeja para ela. Eu dei um milhão de motivos para ela falar de mim e ela não perdoou nenhum deles. Ela não está nem aí”, lamentou Boca Rosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias