plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
A MÁSCARA CAIU

Internautas acusam participante do BBB20 de racismo. Veja o vídeo!

Depois do caso de assédio envolvendo o participante Petrix Barbosa, a edição 20 do Big Brother Brasil tem outra polêmica nessa segunda-feira (24), aonde os internautas alegam racismo de uma das participantes.A cantora Manu Gavassi dá uma declaração na hor

Imagem ilustrativa da notícia Internautas acusam participante do BBB20 de racismo. Veja o vídeo! camera Reprodução / TV GLOBO

Depois do caso de assédio envolvendo o participante Petrix Barbosa, a edição 20 do Big Brother Brasil tem outra polêmica nessa segunda-feira (24), aonde os internautas alegam racismo de uma das participantes.

A cantora Manu Gavassi dá uma declaração na hora do almoço aonde destaca o momento de amor entre Marcela e Daniel estão abraçados, mas com um foco em torno do casal ser da mesma cor.

VEJA O VÍDEO

O assunto acabou ganhando força que no Twitter, o assunto mais comentado de hoje é a hastag #ManuRacista. O assunto ficou à frente no país que superou assuntos como o Carnaval e o tributo ao jogador de basquete americano Kobe Bryant.

Apesar de ainda não compor o paredão desta edição, a cantora já se envolveu em confusão com Prior e com Hadson.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias