plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUSA

Sabrina Sato exibe corpo torneado no desfile da Gaviões em SP

Apresentadora da Record, Sabrina Sato foi exaltada durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo na Globo. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a mãe de Zoe foi entrevistada pela repórter Sabina Simonato antes de

Imagem ilustrativa da notícia Sabrina Sato exibe corpo torneado no desfile da Gaviões em SP camera Reprodução

Apresentadora da Record, Sabrina Sato foi exaltada durante a transmissão dos desfiles das escolas de samba do Grupo Especial de São Paulo na Globo. Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, a mãe de Zoe foi entrevistada pela repórter Sabina Simonato antes de entrar no Sambódromo do Anhembi, na madrugada deste domingo (23).

"Eu estou muito emocionada. Estou muito feliz de levar o amor pra avenida pela Gaviões da Fiel. Estou na escola há 17 anos e vai ser lindo demais, vai ser emocionante", disse Sabrina. "Eu estou de Julieta e a bateria está de Romeu, estou de Julieta japonesa", brincou a funcionária da Record.

"A Sabrina faz muito sucesso nessa bateria. Samba um pouquinho pra gente, Sabrina", pediu a repórter da Globo.

"Ela é linda de viver, está aqui no meio da bateria. Todo mundo vem cumprimentar, vem conversar com ela. É o maior sucesso, Sabrina Sato", falou Sabina Simonato, enquanto a rainha sambava e interagia com a bateria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias