plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESSA GOSTA DE CARNAVAL!

Grávida de 9 meses desfila em cima de carro alegórico e reclama de dores

Aos nove meses de gravidez, a musa da Tom Maior, Joyce, desfilou no carnaval deste ano de uma maneira, digamos, diferente. Ela participou do desfile pela escola de samba paulista com 9 meses de gravidez. Ela, contudo, reclamou de dores.Em entrevista pa

Imagem ilustrativa da notícia Grávida de 9 meses desfila em cima de carro alegórico e reclama de dores camera Reprodução

Aos nove meses de gravidez, a musa da Tom Maior, Joyce, desfilou no carnaval deste ano de uma maneira, digamos, diferente. Ela participou do desfile pela escola de samba paulista com 9 meses de gravidez. Ela, contudo, reclamou de dores.

Em entrevista para um canal de televisão, a repórter Gretchen brincou com ela, sugerindo que Joyce pedisse ao bebê, que se chamará Lívia, esperar mais um pouquinho para nascer. Nesse instante, a musa declarou: “Já estou sentindo uma dorzinha”.

Apesar disso, ela ficou animada com o fato e foi até o final do desfile, sempre sambando em cima de um carro alegórico. Este, contudo, não é o primeiro ano de Joyce grávida no Carnaval. Ela contou que, há cinco anos, desfilou esperando seu primeiro filho.


VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias