plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ABUSO

Simony é assediada ao vivo por Dudu Camargo e diz que queria ter batido nele. Veja

Simony, 43, disse na tarde deste sábado (22) que se sentiu constrangida, em choque e sem reação quando Dudu Camargo apalpou os seus seios, durante a transmissão dos bastidores do Carnaval de São Paulo, na RedeTV!. Por conta da cena, internautas acusaram o

Imagem ilustrativa da notícia Simony é assediada ao vivo por Dudu Camargo e diz que queria ter batido nele. Veja camera A cantora afirmou que teria "dado porrada" em Dudu se o caso não tivesse ocorrido em uma transmissão ao vivo. | Reprodução

Simony, 43, disse na tarde deste sábado (22) que se sentiu constrangida, em choque e sem reação quando Dudu Camargo apalpou os seus seios, durante a transmissão dos bastidores do Carnaval de São Paulo, na RedeTV!. Por conta da cena, internautas acusaram o apresentador do SBT de assédio.

"Se fizesse comigo em qualquer outro lugar teria levado uma porrada na cara. Meu corpo minhas regras. Não é não. Chega dessa palhaçada", afirmou Simony, por meio de suas redes sociais.

A situação aconteceu quando ela entrevistava Camargo, no seu primeiro dia de trabalho dela como repórter para a RedeTV! "Nós mulheres temos o direito de usar e abusar de decotes e roupas curtas. Isso não dá o direito de virem passando a mão (...) Tenho 38 anos de carreira e gostaria de ser respeitada principalmente como filha, como mãe e como mulher", escreveu ela.

Antes do ocorrido, Simony disse, em entrevista à Folha de S.Paulo, que queria apresentar um Carnaval família na emissora. "Não gosto de coisas pejorativas, quero trazer um Carnaval família para a RedeTV!".

A entrevista polêmica foi ao ar ao vivo na madrugada deste sábado (22). Além de passar as mãos pelo corpo de Simony, Camargo abraçou a cantora, que o afastou: "Não aperta muito, não to acostumada", disse.

Camargo pediu, ainda, um selinho para Simony e propôs que os dois tivessem um filho. "Eu te acompanho já há muito tempo, desde criança. Você está solteira e eu também estou. Temos o mesmo tamanho. Eu to querendo fazer um filho, procriar", sugeriu Camargo.

A cantora respondeu que já tem quatro filhos e não quer mais um, e que é, inclusive, operada para não engravidar. Por fim, Simony deu um selinho em Camargo e reclamou: "Era só um selinho e ele fica segurando o pescoço da gente".

Até a conclusão deste texto, Dudu Camargo não tinha se manifestado sobre o assunto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias