plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BBB20

Nua: Flayslane bebe demais e sai do banheiro sem calcinha. Veja

A sister Flayslane foi a mais nova protagonista de um “cenão” durante as festas do Big Brother Brasil: nesta sexta-feira (21), após beber muito, ela deu trabalho para os brothers, chegando a sair nua do banheiro. Depois de trocar a roupa da festa por um p

Imagem ilustrativa da notícia Nua: Flayslane bebe demais e sai do banheiro sem calcinha. Veja camera Reprodução Instagram

A sister Flayslane foi a mais nova protagonista de um “cenão” durante as festas do Big Brother Brasil: nesta sexta-feira (21), após beber muito, ela deu trabalho para os brothers, chegando a sair nua do banheiro.

Depois de trocar a roupa da festa por um pijama, a cantora foi para o banheiro e saiu da área reservada com o short e a calcinha abaixados. Ao ver a cena, Guilherme começou a gritar: “Não, não, veste, Flay! Tá louca, velho? Vai ficar pelada? Flay, não causa, caralho!”

Felipe Prior foi correndo e levantou a roupa da sister: “Vem aqui, para de ser besta. Se veste. Para de ser idiota. Quer ficar pelada?”.

A sister Mari, que também estava perto de Flayslane, disse que a cantora precisava se deitar.

“Vai dormir. Eu não consigo mais cuidar de você”, disse a musa fitness. “Não cuide, não cuide. Me deixe em paz”, retrucou Flayslane.

Ver essa foto no Instagram

Sobre o Pool Party de hoje com as amigas 👙#teamlane #bbb20

Uma publicação compartilhada por FLAYSLANE 🎤 (@laneeoficial) em

Ver essa foto no Instagram

Mas tarde tem festinha, e as meninas estão como? 👀🎉

Uma publicação compartilhada por FLAYSLANE 🎤 (@laneeoficial) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias