plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
SE CONFUNDIU

Cissa Guimarães erra e grita "Ele Não" em programa ao vivo

Enquanto apresentava o programa “É De Casa” na manhã deste sábado (22), a apresentadora Cissa Guimarães causou o maior climão enquanto acompanhava a folia rolando no outro lado da TV por um dos correspondentes.Sentada ao lado do colega apresentador Zeca C

Imagem ilustrativa da notícia Cissa Guimarães erra e grita "Ele Não" em programa ao vivo camera Na hora de reforçar as campanhas contra o assédio e a importunação sexual no carnaval, a apresentadora se confundiu. | Divulgação/GShow

Enquanto apresentava o programa “É De Casa” na manhã deste sábado (22), a apresentadora Cissa Guimarães causou o maior climão enquanto acompanhava a folia rolando no outro lado da TV por um dos correspondentes.

Sentada ao lado do colega apresentador Zeca Camargo, Cissa decidiu reforçar as campanhas contra assédio e importunação sexual no período de carnaval, mas na hora de citar uma das frases de efeito da campanha, trocou as bolas e disparou um “Ele Não!”, muito usado nos discursos contra o presidente Jair Bolsonaro.

“O carnaval é uma festa democrática, portanto tem que ter respeito. É a hashtag 'Ele Não'-- 'Ele Não' não!”, corrigiu imediatamente. “Hashtag 'Meu Corpo, Minhas Regras', além do respeito a todas às manifestações de fé”, concluiu.

Veja abaixo:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias