plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
OUSADIA

Claudia Leite quase fica nua durante "voo" no carnaval em Salvador 

A cantora Claudia Leite não poupou na ousadia durante sua apresentação em um bloco de Carnaval em Salvador. Dessa vez, ela "voou" sobre os foliões na última sexta-feira (21). “Eu quero ficar em cima daquele povo aqui! Me coloca ali!”, gritava Claudia para

Imagem ilustrativa da notícia Claudia Leite quase fica nua durante "voo" no carnaval em Salvador  camera Reprodução/Instagram

A cantora Claudia Leite não poupou na ousadia durante sua apresentação em um bloco de Carnaval em Salvador. Dessa vez, ela "voou" sobre os foliões na última sexta-feira (21).

“Eu quero ficar em cima daquele povo aqui! Me coloca ali!”, gritava Claudia para a pessoa que operava o guindaste.

Porém, durante a performance, a artista quase fica nua. Uma das cintas que seguravam a cantora puxaram a roupa, o que fez um dos lados do sutiã descer. Ela só não ficou com o peito para fora, pois estava usando um tapa-seio.

Com uma roupa em homenagem à Madonna, Claudia agitou os foliões. A primeira música apresentada pela artista foi Like a Prayer, da cantora norte-americana.

Ainda durante a performance, o microfone da cantora acabou caindo, mas ela deu um jeito de reverter a situação e seguiu normalmente o show. “Não acredito que voei no Carnaval”, comemorou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias