plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
"NÃO VOU ME DIVERTIR"

Sheila Carvalho explica porque foi para o Carnaval após a morte do irmão

Scheila Carvalho se manifestou após receber uma série de críticas por ir para o carnaval dias após a morte de seu irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos. Wagner, que foi produtor de Scheila, morreu na última segunda-feira (17), após dar entrada em uma unid

Imagem ilustrativa da notícia Sheila Carvalho explica porque foi para o Carnaval após a morte do irmão camera Reprodução

Scheila Carvalho se manifestou após receber uma série de críticas por ir para o carnaval dias após a morte de seu irmão, Wagner Carvalho, de 53 anos. Wagner, que foi produtor de Scheila, morreu na última segunda-feira (17), após dar entrada em uma unidade hospitalar de Salvador em estado grave. Ele teve uma parada cardíaca e não resistiu.

"Quero esclarecer uma coisa para vocês. Antes de tudo o que aconteceu com meu irmão, eu fechei contratos pro Carnaval de Salvador. Neste momento estou indo cumprir meus contratos. Estou com metade do meu coração feliz, comemorando as vitórias do meu marido no Carnaval, e por outro lado meu coração está dilacerado", começou Scheila.

"Eu quero que vocês respeitem esse momento, não estou indo para me divertir no Carnaval de Salvador, estou indo cumprir contratos, mas vou levar minha alegria, mesmo porque estou entre amigos e pessoas que me amam e me respeitam e entendem tudo isso que está acontecendo", continuou.

"Queria estar com ele completo de felicidade, mas infelizmente Deus não permitiu porque aconteceu tudo muito depressa em um momento muito delicado. Já passei por isso anos atrás, com a perda do meu filho, e dessa vez a perda do meu irmão. Espero que entendam que sou uma artista e tenho que cumprir meus contatos", finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias