plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
TUMULTO

Rodrigo Faro é acusado de deixar plateia esperando por mais de 6 horas

O apresentador Rodrigo Faro teria causado bastante tumulto na última quarta-feira (19) após deixar a plateia de seu programa esperando mais de seis horas sem comida ou estrutura apropriada. As informações são de uma fonte em entrevista ao site TV Foco.Seg

Imagem ilustrativa da notícia Rodrigo Faro é acusado de deixar plateia esperando por mais de 6 horas camera As pessoas chegaram no estúdio pouco antes do meio dia, mas a gravação do programa só iniciou às 20h. | Reprodução

O apresentador Rodrigo Faro teria causado bastante tumulto na última quarta-feira (19) após deixar a plateia de seu programa esperando mais de seis horas sem comida ou estrutura apropriada. As informações são de uma fonte em entrevista ao site TV Foco.

Segundo a testemunha, no dia da gravação, a plateia entrou no estúdio pouco antes de meio dia, horário em que Faro começa a gravar. No entanto, as pessoas ficaram bem mais tempo que o normal e não receberam nenhuma explicação para o atraso. O denunciante afirma que, além do lugar pequeno, as pessoas eram impossibilitadas de sair da sala para comprar comida ou ir embora.

Para piorar, as gravações começaram por volta das 20h, tempo que a plateia ficou esperando.

Veja abaixo uma das reclamações:

Rodrigo Faro é acusado de deixar plateia esperando por mais de 6 horas
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias