plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FILHA DA PAUTA

Repórter do SBT 'invade' entrevista de jornalista da Globo e gera climão ao vivo

Uma entrevista ao vivo acabou em climão entre uma repórter da TV Globo e outra do SBT, nesta sexta-feira (21).Durante a cobertura de uma reportagem sobre uma jovem que foi encontrada morta, as jornalistas Rozaine Ferraz e Patricia Bringel acabaram se

Imagem ilustrativa da notícia Repórter
do SBT 'invade' entrevista de jornalista da Globo e gera climão ao vivo camera reprodução

Uma entrevista ao vivo acabou em climão entre uma repórter da TV Globo e outra do SBT, nesta sexta-feira (21).

Durante a cobertura de uma reportagem sobre uma jovem que foi encontrada morta, as jornalistas Rozaine Ferraz e Patricia Bringel acabaram se desentendendo.

No momento da confusão, Rozaine entrevistava a irmã da vítima, mas deixou o local e se aproximou de Patrícia, que estava entrevistando a tia.

"Vamos ouvir a mãe dela", disse a repórter do SBT, se confundindo. Foi aí que Patrícia, que estava em uma transmissão ao vivo, pediu: "Por favor, estamos entrevistando a tia dela!".

Jakeliny Mendonça, repórter da Record, que também estava no local, disse que Patrícia estava certa.

"Estava tudo certinho. Cada uma com uma entrevistada. A do SBT estava com a entrevistada principal. Só que ela, que iria entrevistar a irmã, a deixou sozinha e foi atrapalhar a repórter da Globo, que estava no ar com a tia. Eu sou da concorrência e nem deveria estar opinando. Mas eu odeio injustiça", ressaltou.

Veja a cena:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias