plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BBB 20

Bianca diz que Rafa 'se faz de coitada' e é 'maluca e manipuladora'

Em conversa com Flayslane e Mari na noite desta quinta-feira (20), Bianca revelou que acha a sister Rafa Kaliman "maluca" e "manipuladora".Após Mari dizer que se sentia culpada porque Rafa a chamou para dizer que se sentia excluída, Bianca retrucou: "Essa

Imagem ilustrativa da notícia Bianca diz que Rafa 'se faz de coitada' e é 'maluca e manipuladora' camera Reprodução

Em conversa com Flayslane e Mari na noite desta quinta-feira (20), Bianca revelou que acha a sister Rafa Kaliman "maluca" e "manipuladora".

Após Mari dizer que se sentia culpada porque Rafa a chamou para dizer que se sentia excluída, Bianca retrucou: "Essa menina é maluca. Acha que todo mundo está querendo competir com ela".

A influenciadora digital declarou que não duvida da fé de ninguém, "mas isso não quer dizer que eu não veja que ela é uma pessoa articulada e manipuladora".

Flayslane, que já declarou não gostar de Rafa e acabou indo ao paredão na prova em que a sister se tornou líder, afirmou que ainda quer conversar com ela. Bianca, por sua vez, disse que não tem mais o que falar com a sister.

"Eu só desejo coisas boas para ela, para ela parar de ser competitiva com os outros", afirma a influenciadora. Em seguida, ela disse que a sister não a convence e que "se exclui".

Antes da conversa, Gabi também estava na roda das sister e Bianca explicou a situação: "Assim que aconteceu a minha situação, ela se aproximou da Mari. Depois, do nada, sem conversar com a Mari, ela começou a se afastar também. Então não é a gente que está excluindo. A pessoa se excluí e se faz de coitada".

Gabi apenas disse que gostaria que as meninas fizessem as pazes.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias