plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UH, PAPAI...

Pabllo Vittar realiza procedimento estético para aumentar bumbum 

A cantora Pabllo Vittar voltou a causar nas redes sociais. Dessa vez, a famosa compartilhou com os seguidores diversos registros em uma clínica de estérica, onde passou por diversos procedimentos. Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs foi um procedim

Imagem ilustrativa da notícia Pabllo Vittar realiza procedimento estético para aumentar bumbum 

A cantora Pabllo Vittar voltou a causar nas redes sociais. Dessa vez, a famosa compartilhou com os seguidores diversos registros em uma clínica de estérica, onde passou por diversos procedimentos. Porém, o que mais chamou a atenção dos fãs foi um procedimento feito no bumbum da artista.

Pabllo Vittar realiza procedimento estético para aumentar bumbum 
📷 |

De acordo com a própria cantora, o objetivo do processo é dar volume à "raba". Ela também declarou que "deu um jeito" na barriga e nas pernas.

Em um vídeo publicado no Instagram da Pabllo, a artista mostra o bumbum "mexendo" no mesmo ritmo da música que estava tocando no local, Gimme More, de Britney Spears.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias