plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
DECISÃO BEM ACEITA

Filha de Steven Spielberg vira atriz pornô

A filha adotiva do diretor Steven Spielberg anunciou, nessa quarta-feira (19), que vai começar na carreira pornô.  Em entrevista ao The Sun, Mikaela Spielberg disse que a decisão foi contada aos pais no último fim de semana e bem recebida por eles.Aos

Imagem ilustrativa da notícia Filha de Steven Spielberg vira atriz pornô camera Reprodução

A filha adotiva do diretor Steven Spielberg anunciou, nessa quarta-feira (19), que vai começar na carreira pornô. Em entrevista ao The Sun, Mikaela Spielberg disse que a decisão foi contada aos pais no último fim de semana e bem recebida por eles.

Aos 23 anos, a jovem vai estrear como atriz e afirmou que estava procurando algo que a satisfizesse. “Eu estava muito cansada de não poder capitalizar meu corpo e, francamente, eu estou cansada de ouvir que tenho de odiar meu corpo […] Cansada de trabalhar todo dia de uma forma que não satisfazia minha alma”, ressaltou.

Ela comentou que tem feito vídeos caseiros e que gostaria de atuar como stripper assim que conseguir sua licença para trabalho sexual.

A atriz contou que se empoderou com a nova profissão e que ganhou confiança que jamais poderia ter. Ao site, a filha de Steven Spielberg disse ainda ter sofrido abuso sexual na infância e que isso desencadeou uma série de doenças mentais ao longo de sua vida.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias