plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Johnny Depp diz que ex-esposa fez cocô na cama do casal depois de tê-lo agredido 

O ator Johnny Depp apresentou outra prova contra Amber Heard na Justiça. Desta vez, o astro fez uma declaração polêmica na corte do condado de Fairfax, na Virgínia, para denunciar o comportamento agressivo da ex-esposa.De acordo com os documentos, a atriz

Imagem ilustrativa da notícia Johnny Depp diz que ex-esposa fez cocô na cama do casal depois de tê-lo agredido  camera Foi divulgado um áudio de Amber em que a atriz admite ter agredido o ator. | Reprodução

O ator Johnny Depp apresentou outra prova contra Amber Heard na Justiça. Desta vez, o astro fez uma declaração polêmica na corte do condado de Fairfax, na Virgínia, para denunciar o comportamento agressivo da ex-esposa.

De acordo com os documentos, a atriz ficou irritada com o atraso de Depp para festa de aniversário dela. Mesmo após o ator explicar que não conseguiria chegar a tempo, Amber agrediu o companheiro diversas vezes.

"Entre outros atos violentos, a senhorita Heard me socou repetidamente no rosto enquanto eu estava deitado na cama de leitura depois da festa, me deixando um inchaço com formato de ovo debaixo do meu olho esquerdo."

Na manhã seguinte, Amber teria defecado na cama do protagonista de Animais Fantásticos antes de ir para o festival Coachella. Além disso, Depp afirma que o administrador imobiliário Kevin Murphy confirmou a confissão de Amber sobre a "pegadinha inofensiva" .

Um mês depois, Depp foi até a residência do casal para buscar as coisas dele e informar a parceira que preencheria um pedido de divórcio. Com a declaração Amber havia ficado "furiosa e começou a gritar", além de ligar para o amigo iO Tillett Wright e pedir para fingir que o incidente do cocô nunca existiu.

Recentemente, foi divulgado um áudio de Amber em que a atriz admite ter agredido o ex-marido e diz que ninguém acreditará nas declarações de Depp, segundo o site We Got This Covered.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias