plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONSTRANGIMENTO

Silvia Abravanel pode deixar comando do Bom Dia e Cia após polêmica no SBT

A apresentadora Silvia Abravanel analisa se deixa ou se continua no comando do infantojuvenil Bom Dia e Cia, programa matutino do SBT. Isso acontece depois de ela ter entrado em uma polêmica ao chamar parte de sua equipe para a frente das câmeras e pe

Imagem ilustrativa da notícia Silvia
Abravanel pode deixar comando do Bom Dia e Cia após polêmica no SBT camera reprodução

A apresentadora Silvia Abravanel analisa se deixa ou se continua no comando do infantojuvenil Bom Dia e Cia, programa matutino do SBT. Isso acontece depois de ela ter entrado em uma polêmica ao chamar parte de sua equipe para a frente das câmeras e perguntar a ela sobre sua folga na última semana.

A atitude foi encarada por algumas pessoas como um constrangimento público, já que a atração era ao vivo (veja abaixo o momento).

Isso aconteceu porque uma publicação de um site noticioso dizia que ela havia faltado a uma gravação sem avisar e isso teria causado chateação nos bastidores. Silvia alega que tinha um compromisso e que havia avisado. No momento ao vivo, com a indefinição das respostas dos componentes, ela chega a indagar a diretora sobre ter ou não comunicado a equipe.

Agora, parece que ela não está mais disposta a continuar à frente do matutino. Segundo informações do colunista do programa Melhor da Tarde (Band) Rafael Pessina, ela está indo para Orlando encontrar o dono da emissora, que no caso é Silvio Santos, o próprio pai dela. A apresentadora estaria decidida a sair de vez do SBT.

Perguntado sobre o assunto, a emissora afirmou que não comentaria o caso até semana que vem, quando se encerrará o prazo para que Silvia decida se sai ou se continua. Até lá, desenhos vão substituir as entradas ao vivo da apresentadora no Bom Dia e Cia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias