plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
BBB20

Ex-BBB encontra Hadson em Belém e revela: "mais bonito pessoalmente"

A ex-BBB Patrícia Leitte está na capital paraense para inaugurar uma loja de bronzeamento artificial e aproveitou a viagem para conhecer o recém eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, que saiu da casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira

Imagem ilustrativa da notícia Ex-BBB encontra Hadson em Belém e revela: "mais bonito pessoalmente" camera Ex-BBBs Hadson Nery e Patrícia Leitte | (Reprodução/Instagram)

A ex-BBB Patrícia Leitte está na capital paraense para inaugurar uma loja de bronzeamento artificial e aproveitou a viagem para conhecer o recém eliminado do Big Brother Brasil 20, Hadson Nery, que saiu da casa mais vigiada do Brasil na última terça-feira (11).

Os dois jantaram com o ex-brother paraense Diego Sabado em um restaurante de comida australiana.

"Agora Belém está completa com Hadballa" começou. "O Had é mais bonito pessoalmente", comentou.

Ex-BBB encontra Hadson em Belém e revela: "mais bonito pessoalmente"
📷 |(Reprodução/Instagram)

Hadson foi muito requisitado para fotos com os fãs e ele contou que perdeu 7 kg durante três semanas no reality.

"Preciso comer essa sobremesa mais do que vocês porque eu perdi 7 kg agora. Tenho de recuperar. Deixem para mim. Fiquei duas semanas na xepa e uma no VIP. E ainda fiz poucas compras", comentou.

Ver essa foto no Instagram

Você precisa ler o livro, dispor-se a folhear com atenção as páginas, não adianta ficar apenas na capa, na propaganda, no boca a boca, ou em apenas um ou dois capítulos, se você faz isso você não pode dizer que conhece a história. Você pode não gostar dos capítulos que leu, mas você não pode dizer que o livro todo lhe desagrada. Livros precisam ser lidos com amor, livros precisam ser julgados com empatia e justiça, se é que precisamos mesmo julgá-los, livros são sempre preciosos e não podem ser classificados com iresponsabilidade e ódio e vingança cega. Não se vende A Espera de um Milagre do mago do terror Stephen King como Terror só porque você leu um pequeno trecho sobre moscas saindo da boca do John Cofe, você precisa ler com atenção e ver que se trata de outro gênero de literatura. Livros são sagrados, precisamos aprender a respeitá-los mesmo que discordemos de sua narrativa, afinal todos os livros têm direito de contar sua história. Livros são necessários, sem eles não há mundo. Nem preciso dizer que livros são pessoas né? . #pensamentododi_a #pensamentododidi_a . Conheci esta noite o agora ex-BBB @hadsonnery_oficial em um jantar maravilhoso organizado pela minha amiga @patricialeitteoficial, que tirou esta fotografia e me inspirou, junto com o Hadballa a escrever esta reflexão. . Como não podia ser diferente tô vestindo @piticasbelem. . #respeito #reflexão #Filosofia #filosofiadevida #filosofiapravida #conheça-te #sejavocê #sejaacura #BBB #BBB20 #redebbb #gshow #allstarsbbb #Pará

Uma publicação compartilhada por diegoSABÁDO 📚 (@diego_sabado) em

Patrícia e Diego falaram sobre os alimentos mais "esquisitos" que comeram dentro do BBB 18 como língua bovina e rãs.

Os três brothers são conhecidos por terem sido eliminados com altos índices de rejeição. Patrícia foi a que saiu com maior votação, 94,26%, Diego foi eliminado com 81,07% e Hadson ficou com 79,71% dos votos.

Ver essa foto no Instagram

O que vale é o peso da alma. Algumas almas valem ouro, outras valem menos que asas de insetos, estas últimas pesam coisa alguma. Almas de ouro sempre vão pesar, o peso destas almas torna os passos mais firmes, as conquistas mais sólidas, a vida mais saborosa e a felicidade mais plena. Estas almas grandes incomodam almas pequenas, mas as almas grandes são grandes também, e exatamente por saberem tornar um pouco mais densas, um pouco mais concretas, um pouco maiores, as almas leves e tolas. Como fazem isso? Sorrindo, agindo, vivendo, em suma, sendo. . #pensamentododi_a #pensamentododidi_a . @patricialeitteoficial, continue sendo sempre assim, dona desta alma imensa. . Passeio com a Paty Leitte pela nossa Belém. Vestindo, é claro, @piticasbelem. . #Belém #alma #sejaacura #sejavocê #sejaleve #serenidade #conheça-te #vivaojogo #construaoagora #aconteçaavida #sempreemfrente #pensamentos #caminhos #filosofia #filosofiadevida #filosofiapravida #reflexão #BBB #redebbb #gshow

Uma publicação compartilhada por diegoSABÁDO 📚 (@diego_sabado) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias