plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
APROPRIAÇÃO CULTURAL

Alessandra Negrini gera polêmica por traje em desfile de carnaval

Fantasiada de índia, Alessandra Negrini causou uma polêmica ao aparecer no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo (SP), no último domingo (16). As informações são do UOL. Ex-BBB investe em carreira de funk e mostra 'rabetona' em clipe ousadoA esc

Imagem ilustrativa da notícia Alessandra Negrini gera polêmica por traje em desfile de carnaval camera Alessandra Negrini chegou a ser criticada por uns internautas e defendida por outros. | Reprodução

Fantasiada de índia, Alessandra Negrini causou uma polêmica ao aparecer no bloco Acadêmicos do Baixo Augusta, em São Paulo (SP), no último domingo (16). As informações são do UOL.

Ex-BBB investe em carreira de funk e mostra 'rabetona' em clipe ousado

A escolha da fantasia gerou o maior rebuliço nas redes sociais. "Hora de cancelar Alessandra Negrini", criticou um internauta.

No entanto, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, a atriz explicou o motivo da escolha. “A luta indígena é de todos nós e por isso eu tive a ousadia de me vestir assim”, disse.

Gracyanne Barbosa ousa em look de carnaval e dispara: 'rabo perfeito'

Alessandra Negrini estava acompanhada de lideranças indígenas, como Sônia Guajajara. a atriz fez questão de deixar claro que a produção não pode ser considerada apropriação cultural, pois o objetivo era político.

Também nas redes sociais, muitos internautas saíram em defesa da atriz.

PRESENTE

Recentemente, Alessandra Negrini usou as redes sociais para compartilhar um presente que recebeu.

Na publicação, feita no Instagram, a atriz surgiu com uma pintura indígena no rosto, que recebeu durante uma visita à reserva Pataxó Ponto do Boi, em Caraíva, na Bahia.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias