plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MELHORA

Milton Gonçalves já começa a interagir após sofrer AVC

O ator Milton Gonçalves, 86, mostrou uma pequena evolução em seu quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta sexta-feira (14). De acordo com o último boletim médico, o artista já começa a interagir.Segundo informações divulgadas pelo Hospital Sam

Imagem ilustrativa da notícia Milton
Gonçalves já começa a interagir após sofrer AVC camera Reprodução

O ator Milton Gonçalves, 86, mostrou uma pequena evolução em seu quadro de AVC (Acidente Vascular Cerebral) nesta sexta-feira (14). De acordo com o último boletim médico, o artista já começa a interagir.

Segundo informações divulgadas pelo Hospital Samaritano Barra, Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. "O paciente encontra-se respirando por ventilação mecânica e já começa a interagir. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados", diz parte do boletim.

Ainda não há uma data para que ele receba alta. Um novo boletim médico deve ser divulgado assim que houver alguma novidade no quadro clínico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias