plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESTREIA

Multishow terá reality com homens e mulheres pelados

Em breve o Multishow  vai lançar um reality inspirado em 'Largados e Pelados'. A estreia está marcada para acontecer em abril. O nome da atração ganhou uma versão tupiniquim e vai se chamar: 'Se sobreviver, case'. Os participantes são noivos que ficarão i

Imagem ilustrativa da notícia Multishow terá reality com homens e mulheres pelados camera Atração se chamará 'Se sobreviver, case' | (Reprodução)

Em breve o Multishow vai lançar um reality inspirado em 'Largados e Pelados'. A estreia está marcada para acontecer em abril. O nome da atração ganhou uma versão tupiniquim e vai se chamar: 'Se sobreviver, case'.

Os participantes são noivos que ficarão isolados em uma floresta totalmente pelados. Os casais precisam vencer todas as barreiras produzidas pela produção do programa para saberem se eles têm condições e afinidades para casar.

Um casal lésbico já foi selecionado e a produção é em parceria com a Floresta Premium Entertainment. Em nota, a assessoria do canal confirma o programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias