plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CLIMA QUENTE?

Anitta e Lexa viveram romance durante viagem a Aspen, segundo jornal

Não é nenhuma novidade que a cantora Anitta curte ficar com meninos e meninas. Algumas mulheres já foram apontadas como affair da cantora. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a funkeira Lexa viveu um romance com a poderosa durante a viagem que as d

Imagem ilustrativa da notícia Anitta e Lexa viveram romance durante viagem a Aspen, segundo jornal

Não é nenhuma novidade que a cantora Anitta curte ficar com meninos e meninas. Algumas mulheres já foram apontadas como affair da cantora. Segundo o jornal Extra, do Rio de Janeiro, a funkeira Lexa viveu um romance com a poderosa durante a viagem que as duas fizeram juntas para Aspen, nos Estados Unidos.

Sem o marido, o MC Guimé, Lexa passou uns dias com Anitta, e o clima acabou esquentando entre as duas. Ainda de acordo com o jornal, a cantora não teve só um affair com Lexa, ela também trocou beijos com o empresário Gabriel David e o estudante de direito Raphael Machado.

A coisa entre as duas cantoras ganhou ainda mais força após Anitta mostrar para seus seguidores que ficou com a marca de uma mordida que Lexa deu em sua coxa, após um show que ambas fizeram juntas em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no último dia 30.

ANITTA NEGOU TUDO

Anitta, logo que ficou sabendo do assunto, parou a gravação de um videoclipe em Salvador, na Bahia, para se posicionar. “A notícia de que eu e minha amiga Lexa, uma mulher casada, tivemos um romance em Aspen é fantasiosa, de mau gosto e sem fundamento lógico”, afirmou a dona do hit “Vai Malandra”. No Instagram, Lexa ironizou a notícia: “A galera tá se superando, socorro (risos)”.

Ver essa foto no Instagram

❄️

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em

Ver essa foto no Instagram

Tô apaixonada por Aspen ❄️ ❄️ @sarahafonseca @nanda.cechinel

Uma publicação compartilhada por Lexa (@lexa) em

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias