plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REVELAÇÕES

Victor Hugo se declara para Guilherme durante festa no BBB

As festas do BBB são sempre recheadas de polêmicas e revelações. Dessa vez, quem resolveu colocar pra fora tudo o que sente foi Victor Hugo. Durante a festa da última quarta-feira (12), o psicólogo revelou a paixão que tem por Guilherme, affair de Gabi. D

Imagem ilustrativa da notícia Victor Hugo se declara para Guilherme durante festa no BBB camera Reprodução/TV Globo

As festas do BBB são sempre recheadas de polêmicas e revelações. Dessa vez, quem resolveu colocar pra fora tudo o que sente foi Victor Hugo. Durante a festa da última quarta-feira (12), o psicólogo revelou a paixão que tem por Guilherme, affair de Gabi.

Depois de tomar alguns drinks, Victor Hugo falou sobre o crush que tem no modelo. Apesar de saber que o amigo de confinamento já tem um relacionamento dentro da casa, Victor não se poupou de tentar uma aproximação com Gui.

Em uma conversa com Mari Gonzalez, Guilherme deixou claro que as cantadas de Victor Hugo tem causado constrangimento. "Ele falou ‘eu piro em ti...’ eu vou lá dar um carinho nele, ele se empolga, aí eu falo é agora...", disse o modelo.

Veja:

E pra fechar a noite com chave de ouro, Victor Hugo ainda comemorou uma declaração feita por Guilherme, onde o brother sugeriu o casal dar uma chance para os três. Mas para a tristeza do psicólogo, tudo não passou de um mal entendido, já que o modelo estava falando dele, Gabi e o amor.

Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias