plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
OPINIÃO NA LATA

Vera Fischer diz que ficar com alguém do mesmo sexo é "monótono" 

Vera Fischer abriu o jogo sobre sua vida sexual e não teve papas na língua ao falar sobre ficar com pessoas do mesmo sexo. Entrevistada pelo canal de Matheus Mazzafera na última sexta-feira (7), no Copacabana Palace. Durante o bate-papo a atriz falou s

Imagem ilustrativa da notícia Vera Fischer diz que ficar com alguém do mesmo sexo é "monótono"  camera Reprodução

Vera Fischer abriu o jogo sobre sua vida sexual e não teve papas na língua ao falar sobre ficar com pessoas do mesmo sexo. Entrevistada pelo canal de Matheus Mazzafera na última sexta-feira (7), no Copacabana Palace. Durante o bate-papo a atriz falou sobre diversos assuntos, entre eles como é ficar com alguém do mesmo sexo.

"Eu já, mas é chato pra caramba. É monótono", respondeu ela quando questionada sobre o tema.

Na conversa, Vera também abriu o jogo sobre procedimentos estéticos e disse que nunca fez nenhum: "Não porque assim, vou confiar em quem? E se não der certo vou culpar quem?", declarou.

Por fim, a global também falou sobre relacionamentos. "Aprendi a ter alegria depois dos 68 [anos]. Antigamente eu era ciumenta, possessiva, chata, engatava briga, agora estou feliz, com muita sabedoria e quero só felicidade".

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias