plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DESAFETOS

Wesley Safadão e Gusttavo Lima expõem treta durante show da Calcinha Preta

A treta entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima veio à tona desta vez. Durante a gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5 de fevereiro, os dois cantores, apesar de estarem no mesmo ambiente, não se viram e nem se cumprimentaram no local. D

Imagem ilustrativa da notícia Wesley Safadão e Gusttavo Lima expõem treta durante show da Calcinha Preta camera Reprodução

A treta entre Wesley Safadão e Gusttavo Lima veio à tona desta vez. Durante a gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5 de fevereiro, os dois cantores, apesar de estarem no mesmo ambiente, não se viram e nem se cumprimentaram no local. De acordo com o jornal Extra, um esquema foi montado para que os cantores não se encontrassem.

O espetáculo ocorreu na capital Aracaju, em Sergipe. Gusttavo teria subido ao palco cercado por um corredor de seguranças. Ele se apresentou com os artistas da banda enquanto Safadão estava no camarim.

Conforme a publicação, o forrozeiro pediu para se isolar no local até a hora de se apresentar. A orientação seria no sentido de evitar que os músicos se vissem.

Ainda segundo o Extra, um mesmo esquema é pensado para o show Olinda Beer, em Pernambuco, no próximo domingo (16/02/2020). Gusttavo e Safadão cantarão no mesmo dia e os camarins dos respectivos artistas ficarão pertinho um do outro.

A assessoria de imprensa do sertanejo negou qualquer desavença entre os cantores: “Não foi montado nenhum esquema para isso acontecer. Inclusive no ano passado Wesley Safadão e Gusttavo Lima tiveram reuniões para que em 2020 realizassem projetos juntos. Infelizmente, pessoas passaram essas informações que não são verdadeiras, para criar fake news”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias