plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENSUALIDADE PURA

Musa do BBB ‘esfrega’ bumbum na câmera usando fio-dental

A ex-BBB Jaqueline Grohalski levou os seguidores ao delírio após compartilhar um vídeo em que faz uma dança sensual, usando um fio-dental e “esfregando” o bumbum na câmera. A postagem era um anúncio do clipe que Jaqueline lançou nesta quarta-feira (12), n

Imagem ilustrativa da notícia Musa do BBB ‘esfrega’ bumbum na câmera usando fio-dental camera Reprodução

A ex-BBB Jaqueline Grohalski levou os seguidores ao delírio após compartilhar um vídeo em que faz uma dança sensual, usando um fio-dental e “esfregando” o bumbum na câmera. A postagem era um anúncio do clipe que Jaqueline lançou nesta quarta-feira (12), no qual a loira também faz uma performance bem sensual.

“Aprendendo 123. Amanhã tem #acidente. 12:00 pelo canal da @kondzilla”, escreveu Jaqueline na legenda. A ex-BBB está se dedicando na carreira de cantora e já havia lançado um clipe anteriormente.

No ano passado, a musa havia conversado com o Observatório dos Famosos e afirmou que sempre cantou: “Sempre cantei, mas nunca tive a oportunidade de estudar música. Optei por fazer fono e exercícios para melhoria da minha voz”.

O clipe de Acidente tem a participação do funkeiro M10.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias