plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
PREOCUPAÇÃO

Milton Gonçalves sofre AVC e estado de saúde é grave

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral e foi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro na manhã da última segunda-feira (10).De acordo com boletim médico, o artista deu entrada na unidade em virtude de um

Imagem ilustrativa da notícia Milton Gonçalves sofre AVC e estado de saúde é grave camera Um novo boletim médico deve ser divulgado quando houver novidades no quadro de saúde do ator. | Reprodução

O ator Milton Gonçalves, de 86 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral e foi internado no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro na manhã da última segunda-feira (10).

De acordo com boletim médico, o artista deu entrada na unidade em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. Ele recebeu atendimento clínico e cirúrgico endovascular e encontrava-se internado. E segundo os médicos, o estado de saúde do paciente inspira muitos cuidados.

Ainda não há data para que ele receba alta. Um novo boletim deve ser divulgado quando houver novidades no quadro de saúde do ator.

Em dezembro, Milton Gonçalves foi a estrela de um especial de Natal da Globo no qual se vestia de Papai Noel para ajudar as crianças.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias