plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DE MAL A PIOR

Hadson se surpreende com baixo número de seguidores e repórter diz que ele terá que assumir os erros

Há exatamente uma semana o belenense Fa Marianno, repórter do TV Fama, comentou sobre o Big Brother Brasil e o jogo do paraense Hadson. Um dia após ele sair do programa, com quase 80% de rejeição, o repórter voltou a fazer a sua análise com exclusivida

Imagem ilustrativa da notícia Hadson se surpreende com baixo número de seguidores e repórter diz que ele terá que assumir os erros camera Reprodução/Globo

Há exatamente uma semana o belenense Fa Marianno, repórter do TV Fama, comentou sobre o Big Brother Brasil e o jogo do paraense Hadson. Um dia após ele sair do programa, com quase 80% de rejeição, o repórter voltou a fazer a sua análise com exclusividade para o DOL.

Repórter paraense do TV Fama faz análise do BBB e da participação de Hadson

“A saída de Hadson se concretizou como o público já esperava e ensaiava. As peças do jogo foram corretamente mexidas com a entrada de Daniel e Ivy, que venceram a Casa de Vidro, e levaram as informações precisas e necessárias para movimentar ainda mais o jogo. Com isso, o grupo liderado pelas mulheres soube, com destreza, jogar corretamente, a partir do momento em que Gabi foi certeira ao indicar o paraense”, explicou Fa Marianno.

A saída do brother desmoronou o jogo que os homens montaram e mostrou que a união das mulheres está cada vez mais forte. É a questão da sororidade (união e aliança entre mulheres, com empatia e companheirismo) comentada por Manu Gavassi.

“Como a imagem do agora ex-brother já estava bastante arranhada, tanto lá dentro, como aqui fora, qualquer pessoa que fosse com ele ao Paredão, o adversário ficaria”, avaliou.

“A rejeição a Hadson só não foi maior, uma vez que enfrentará Felipe, também seu cúmplice nas artimanhas de um jogo não aceito pelo público. Caso, por exemplo, enfrentasse uma das mulheres, a exceção de Bianca Andrade, que está queimada e “cancelada” aqui fora, Hadson teria grandes chances de bater a rejeição de Aline, do “BBB5”, que teve 95% dos votos”, acrescentou.

Com a saída do paraense, resta apenas que ele explique seu posicionamento dentro do programa. “Agora, ao ex-bbb, só resta assistir ao jogo aqui do lado de fora, analisar tudo o que fez lá dentro, assumir erros e tentar aprender com eles. Até porque, como ele mesmo viu, o público não o aceitou! A frustração pelo baixo número de seguidores foi outro tombo pra ele.”, finalizou o repórter.

Fa Marianno faz as suas apostas para os próximos eliminados: “Para rodar? Lucas Gallina ou Bianca Andrade, a Boca Rosa”. Agora é aguardar para ver o que ocorrerá.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias