plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
DELETADO

BBB: mulher de Pyong Lee apaga fotos com o marido e ganha 300 mil seguidores

Após Pyong tentar beijar Marcela na última festa do BBB20, Samy Lee, esposa do participante, apagou todas as fotos que havia publicado com o marido este ano nas redes sociais. Samy está grávida de nove meses e prestes a dar à luz ao primeiro filho do casa

Imagem ilustrativa da notícia BBB: mulher de Pyong Lee apaga fotos com o marido e ganha 300 mil seguidores camera Reprodução/Instagram

Após Pyong tentar beijar Marcela na última festa do BBB20, Samy Lee, esposa do participante, apagou todas as fotos que havia publicado com o marido este ano nas redes sociais. Samy está grávida de nove meses e prestes a dar à luz ao primeiro filho do casal, Jake.

A esposa de Pyong trabalha como influenciadora digital e tem recebido apoio de muitas mulheres nas redes sociais, além de ter ganhado 300 mil seguidores desde o dia da festa em que o marido dela tentou beijar outra participante do reality.

Sammy também tirou do perfil do Instagram as publicações que havia feito para exaltar a participação do marido no Big Brother. O único registro que ela manteve foi um vídeo de 4 de fevereiro, no qual aparece dançando em comemoração à eliminação de Petrix Barbosa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias