plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
AMOR DE QUE?

Pablo Vittar diz que ficar com alguém não significa namoro após foto romântica

Apesar das recentes postagens e troca de declarações com o compositor Victor Weber, Pabllo Vittar negou que esteja namorando. Na noite deste domingo (9), a cantora falou sobre o assunto ao responder perguntas de fãs no Instagram."Não estou namorando, não.

Imagem ilustrativa da notícia Pablo Vittar diz que ficar com alguém não significa namoro após foto romântica camera Reprodução

Apesar das recentes postagens e troca de declarações com o compositor Victor Weber, Pabllo Vittar negou que esteja namorando. Na noite deste domingo (9), a cantora falou sobre o assunto ao responder perguntas de fãs no Instagram.

"Não estou namorando, não. Parem de por aliança no meu dedo. Ficar com alguém não significa que você está namorando a pessoa. Eu sou quenga", disse a cantora.

Na última semana, Pabllo publicou uma foto ao lado Weber, que trabalhou com a cantora na música "Corpo Sensual". O compositor respondeu nos comentários: "Te amo, mozão."Os fãs da artista logo se animaram com a possibilidade de um romance. E não foram só eles. A também cantora e drag queen Gloria Groove brincou: "Shippo Webllo" –junção dos nomes Pabllo e Weber.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias