plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
BBB 20

"Ela acabou com a minha vida", diz Marquezine sobre Manu Gavassi

Os participantes do BBB não podem ter contato com o mundo externo, mas parece que quem está mesmo "confinada" é Bruna Marquezine. A atriz afirmou que está obcecada pelo reality, principalmente por causa da participação de sua grande amiga, Manu Gavassi."E

Imagem ilustrativa da notícia "Ela acabou com a minha vida", diz Marquezine sobre Manu Gavassi camera Bruna diz que não consegue mais ter vida social por ficar acompanhando | Reprodução/Instagram

Os participantes do BBB não podem ter contato com o mundo externo, mas parece que quem está mesmo "confinada" é Bruna Marquezine. A atriz afirmou que está obcecada pelo reality, principalmente por causa da participação de sua grande amiga, Manu Gavassi.

"Ela acabou com a minha vida quando entrou no 'BBB'. Fui obrigada a assinar o pay per view e agora não faço mais nada. Nem refeições direito eu faço. Procuro fazer refeições para as quais não preciso usar talheres para ficar focada na TV. Escolho coisas práticas como pipoca, chocolate. Já não saía de casa, agora quero menos ainda", afirmou Bruna durante entrevista para a revista Quem.

"Estou amando. Ela está me enchendo de orgulho lá dentro. Estou feliz que as pessoas estão conseguindo ver um lado dela que só quem é muito próximo conseguia ver", completou a atriz.

Bruna e Manu ficaram amigas após atuarem juntas na novela "Em Família", em 2014.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias