plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
REVIRAVOLTA

Vazam fotos de Gugu e suposto namorado em viagem romântica

O colunista Leo Dias estreou na Rádio Metrópoles 104.1FM com uma bomba do mundo dos famosos. O jornalista divulgou com exclusividade o nome do companheiro de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura

Imagem ilustrativa da notícia Vazam fotos de Gugu e suposto namorado em viagem romântica camera Reprodução

O colunista Leo Dias estreou na Rádio Metrópoles 104.1FM com uma bomba do mundo dos famosos. O jornalista divulgou com exclusividade o nome do companheiro de Gugu Liberato. Segundo Leo, o apresentador, morto no ano passado, passou alguns dias em Singapura, Ásia, com o brasileiro Thiago Salvatico.

Ainda de acordo com o jornalista, Thiago, que mora na Alemanha, também mantinha a relação dos dois em sigilo. No entanto, durante essa viagem para Singapura, eles tiraram fotos idênticas, com legendas bem parecidas, mas, claro, sem aparecerem juntos.

Vazam fotos de Gugu e suposto namorado em viagem romântica
📷 |Reprodução

Ao saber da morte de Gugu Liberato, o companheiro dele postou, pelo menos, duas fotos no Instagram (que já foi apagado) com as legendas: “Eternos serão nossos laços, Toninho. Descanse em paz @guguliberato #guguliberato #gugu” e “Sem palavras #guguliberato”.

Leo Dias disse que entrou em contato com Thiago em 23 de dezembro de 2019 por meio de um telefone comercial. Após o jornalista se identificar, ele ficou mudo e, em seguida, pediu para ligar mais tarde. Depois disso, não atendeu mais aos telefonemas e não respondeu as mensagens.

O jornalista afirmou ainda que tentou entrar em contato com outros dois homens com quem Gugu teria tido algum relacionamento, mas sem sucesso. A assessoria do apresentador não se pronunciou sobre o caso.

Mãe de Gugu

Em entrevista a uma emissora de Tv, a mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, disse que o filho nunca teve nada com Rose Miriam di Matteo. “Nunca tiveram nada um com o outro. Isso eu te digo porque eu sei”, afirmou.

“Tudo que ela pedia, ele dava. Não só ela, como para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville [bairro de São Paulo]. Quando ela vinha para cá, ela tinha dinheiro para fazer o que queria”, completou a mãe de Gugu. “Rezo para que tudo volte ao normal”, pediu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias