plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
AUTOCONHECIMENTO

Estrela da Globo revela que se masturba desde criança

Um dos assuntos do Saia Justa Verão de ontem, no GNT, foi sobre vagina: os vários formatos do órgão genital feminino, os diferentes cheiros, os apelidos, masturbação e também o tabu que ainda existe ao falar sobre. Quando o tópico foi o autoconhecimento,

Imagem ilustrativa da notícia Estrela da Globo revela que se masturba desde criança camera Divulgação

Um dos assuntos do Saia Justa Verão de ontem, no GNT, foi sobre vagina: os vários formatos do órgão genital feminino, os diferentes cheiros, os apelidos, masturbação e também o tabu que ainda existe ao falar sobre. Quando o tópico foi o autoconhecimento, a atriz Bruna Linzmeyer, convidada do programa, não poupou segredos. "Sempre me masturbei desde criança e me masturbo até hoje. Tenho muitas memórias de eu 'roçando' nas coisas quando criança", revelou.

Resultado de imagem para bruna li

Resultado de imagem para bruna li

Resultado de imagem para bruna li

"Eu sempre fui muito livre. Sempre tive um acesso ao meu corpo muito validado e respeitado por mim e pela minha família", contou a atriz que, segundo ela mesma define, vem de uma "família de bruxas": "Minha mãe, minhas tias, todas trabalham com ervas, com ancestralidade..." Lésbica assumida, Bruna só passou a se conhecer melhor a partir do momento em que começou a ter relações homossexuais.

"Conheci melhor a minha vagina quando tive contato com outras. O encontro com outras vaginas também é uma possibilidade de pensar na minha própria", afirmou ela, que interpretou Lourdes Maria na novela O Sétimo Guardião.

No embalo, a atriz e apresentadora Mônica Martelli também relembrou que Mônica Martelli também relembrou que se masturbava desde cedo: "Eu não sou lésbica, mas também tive uma sexualidade muito bem resolvida. Eu não tive privação. Me lembro desde novinha eu me masturbando também, então a gente vê como é importante (se autoconhecer) desde pequena".

Já Astrid Fontenelle conta que era reprimida pelos outros: "Só me lembro das pessoas me dizendo: 'Tira a mão da periquita, menina'. Ao final, Astrid terminou o programa alegando que não existe uma vagina igual a outra. Que todas são diferentes."Óbvio que não são iguais. Pelo menos eu nunca vi", disse Bruna antes de todas caírem na risada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias