plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NO PRIVADO COM O BONINHO

BBB 20: Paraense pede para sair, mas recua após ameaça de perder "privilégios"

A edição do Big Brother Brasil edição 2020 está cada vez mais agitada. A entrada dos dois novos participantes, Daniel e Ivy, na madrugada desta quarta-feira (5) parece ter incomodado Hadson, que teria pedido para sair após visitar o confessionário na tard

Imagem ilustrativa da notícia BBB 20: Paraense pede para sair, mas recua após ameaça de perder "privilégios" camera Hadson revelou partes do que conversou com a produção do programa dentro do confessionário. | Reprodução/Vídeo

A edição do Big Brother Brasil edição 2020 está cada vez mais agitada. A entrada dos dois novos participantes, Daniel e Ivy, na madrugada desta quarta-feira (5) parece ter incomodado Hadson, que teria pedido para sair após visitar o confessionário na tarde de hoje.

LEIA TAMBÉM: Petrix é eliminado com uma das maiores taxas de rejeição do BBB

Daniel e Ivy estavam na Casa de Vidro e foram submetidos a uma votação do público para saber se seriam escolhidos para entrar na casa mais vigiada. A decisão foi tomada e os dois entraram munidos com várias revelações fornecidas pelo próprio público, que fez questão de mostrar os “certos” e os “errados” desde o início da edição.

INCONFORMADO

A insatisfação do brother ficou ainda mais nítida na tarde de hoje quando comentava com Guilherme sobre a conversa entre Felipe e Marcela. “Entraram duas pessoas no jogo, com informações de fora, apoiando somente um lado da história. Falando o porquê do PX (Petrix) ter saído, e que eles receberam mensagem dizendo: ‘Meninas, confiem na Marcela. A Marcela tem razão’”.

LEIA MAIS:

BBB: Família de Petrix vai processar por calúnia todos que o acusam de assédio

BBB 20: Marquezine diz não “aguentar” Hadson e Petrix comete ato obsceno

O ex-jogador de futebol continua: “Eles não deixaram a gente entrar no quarto ontem porque você é muito ligado a mim, porque os meninos estão muito comigo…”, lembra e diz não achar justo que Daniel e Ivy tenham fornecido informações de fora para as sisters.

ELE FICA

Após sair do confessionário, internautas que acompanhavam pelo pay-per-view disseram que o paraense saiu "cheio de si" e afirmando que o bicho iria pegar. Ainda segundo os internautas, ele foi informado de que se optasse por sair perderia a moto que ganhou no programa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias