plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
SEU OLHAR!

Repórter paraense do TV Fama faz análise do BBB e da participação de Hadson

O belenense Fa Marianno, repórter do TV Fama, é expert em Big Brother Brasil. Há 15 anos trabalhando com subcelebridades e famosos, o paraense foi contratado pelo programa, e hoje, morando no Rio de Janeiro, ele está mais próximo do meio das celebridad

Imagem ilustrativa da notícia Repórter paraense do TV Fama faz análise do BBB e da participação de Hadson camera Para ele, o fato de um dos participantes ser da mesma região não o fará torcer no jogo | Arquivo Pessoal

O belenense Fa Marianno, repórter do TV Fama, é expert em Big Brother Brasil. Há 15 anos trabalhando com subcelebridades e famosos, o paraense foi contratado pelo programa, e hoje, morando no Rio de Janeiro, ele está mais próximo do meio das celebridades.

Comportamentos machistas de paraense e amigos no BBB 20 provocam reações e reflexões

Próximo a sair? Hadson é alvo da ira de famosos e anônimos

Fa sempre teve o foco de trabalhar na televisão, sempre se manteve atento ao programa. “Adoro o reality e assisto diariamente, tanto como profissional como telespectador”, explicou.

“O BBB 20 entrou com uma proposta interessantíssima ao reunir um elenco certo, relembrar provas e dinâmicas, e não à toa, na segunda semana, o Brasil voltou a acompanhar com força total, que nem uma novela: com seus mocinhos e vilões! A audiência tem se mostrado positiva e crescente, e nas redes sociais, explodiu”, avaliou Fa.

Como o paraense está mais perto e consegue avaliar o programa de uma forma mais profissional, vale lembrar ainda, que a percepção que a massa pode ter do programa é diferente da nossa, no Pará, já que tem um conterrâneo dentro da casa.

“De todos os paraenses do “BBB” (Tais Macedo, Mirla Prado, Kamilla Salgado, Diego Sábado e Hadson Nery), o atual confinado é o que mais desperta falta de empatia, tanto dentro como fora de casa”, analisou.

O reality leva ao telespectador um misto de emoção e intimidade, muitos se tornam “justiceiros” ao assistirem o BBB, e mais: se sentem no direito de agir. A receita é simples, envolvimento sentimental, que prende as pessoas já que elas ganham o direito de eliminar “quem julgam com o pior jogo”.

“Sabemos que o “BBB” mexe com todos, por isso, comecei minha observação falando de audiência e comparando a novela. E falo sobre mexer, porque diante do posicionamento de Hadson, ao menos nessas duas semanas de programa, suas atitudes mostradas causaram indignação da massa telespectadora”, explicou.

Fa ainda faz uma análise do jogo do paraense dentro da casa: “A sua articulação em situações, a sua cumplicidade em uma trama machista, ao lado de Felipe Prior, Lucas Gallina e o recém-eliminado Petrix, exibidas claramente pelo programa, não poderiam passar como bem visto diante de um público que, fervorosamente, torce pelos “mocinhos” vencerem os “vilões” como na novela”.

Experiente no mundo das celebridades, Fa Marianno tem empatia pelos familiares dos brothers e sabe o peso que cada atitude dentro da casa pode ter no externo.

“Uma coisa que precisa ficar clara é que não adianta familiares, amigos e pessoas próximas dos participantes, se revoltarem contra o público, ameaçarem de processo ou outras coisas nas redes sociais, já que o mesmo público está, única e exclusivamente, julgando determinado “personagem” pela atitude mostrada por ele mesmo na casa. Assim como o público também precisa entender, cada vez mais, que o “BBB” é isso: um jogo pra mexer peças e entreter; não se pode reprimir uma pessoa, ter o sentimento de querer “destruí-la” para sempre, quando ela sai do programa, porque aqui, a vida é real! Quando ela sai do jogo, deixa de ser uma peça e volta a ser um ser humano”, disse.

Sobre sua torcida, o paraense se sente tranquilo em defender quem acha certo e coerente com o jogo no BBB20.

“Não me sinto pressionado a defender O JOGADOR Hadson; jamais permitiria! Não o conheço aqui fora, e como visão de telespectador, julgo por suas atitudes no programa; e como tal, anseio vê-lo fora o quanto antes. Aqui, na vida real, quando sair, voltará a ser uma pessoa comum (sem a pressão de confinamento e jogo), e aí, como profissional de TV, se necessário for, será um entrevistado como outro qualquer: sempre respeitado”, analisou. “Mas sorte ao Hadson aqui fora, e que ele reveja sua trajetória como jogador do “BBB” de uma maneira que possa corrigir alguma coisa que o incomode ao se analisar e, assim, evoluir como pessoa”, acrescentou o repórter.

Repórter paraense do TV Fama faz análise do BBB e da participação de Hadson
📷 |Reprodução

Mesmo com posicionamento transparente, Fa Marianno já foi alvo nas redes sociais por conta do BBB 20. “Para finalizar, um caso interessante: há poucos dias, uma pessoa veio a minha rede social me ofender, dizer que eu deveria “me mancar” por não torcer pelo Hadson, já que também sou paraense. Apenas ignorei a ignorância! Sou paraense, e com muito orgulho, vale ressaltar, mas jamais passaria pano e a mão na cabeça à um “jogador de BBB” que mostrasse atitudes e comportamentos diferentes do que prezo. Não torço por fulano por ser da mesma região que a minha; isso é errado! Tem que torcer para aquele quem você se identifica, tem empatia, que mostra um jogo que você curte e compactua. Apenas!”, finalizou.

MUNDO DA FAMA

Nos três anos do TV Fama, Fa Marianno está cada vez mais conquistando o seu espaço. Com entrevista marcante nas festas e eventos mais badalados do Rio de Janeiro, o paraense tem um círculo de amizade cheio de famosos.

O ex-BBB 18, Kaysar é um dos mais próximos do apresentador. Veja algumas imagens de Fa com ex-brothers.

Tiago Leifert
📷 Tiago Leifert |Arquivo Pessoal
Sabrina Sato
📷 Sabrina Sato |Arquivo Pessoal
Grazi Massafera
📷 Grazi Massafera |Arquivo Pessoal
Franciele e Diego Grossi
📷 Franciele e Diego Grossi |Arquivo Pessoal
Sol
📷 Sol |Arquivo Pessoal
Kaysar
📷 Kaysar |Arquivo Pessoal
Patrícia Leitte
📷 Patrícia Leitte |Arquivo Pessoal
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias