plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LAGRIMOU

Saudades? Ex de Léo Santana é vista com objeto erótico gigantesco

Aos atentos da web, nada passa despercebido. E foi assim que Lorena Improta virou um dos assuntos mais comentados neste fim de semana.No início da noite deste sábado (1), a ex-namorada de Leo Santana, publicou stories no Instagram mostrando seu look. T

Imagem ilustrativa da notícia Saudades? Ex de Léo Santana é vista com objeto erótico gigantesco camera Reprodução

Aos atentos da web, nada passa despercebido. E foi assim que Lorena Improta virou um dos assuntos mais comentados neste fim de semana.

No início da noite deste sábado (1), a ex-namorada de Leo Santana, publicou stories no Instagram mostrando seu look. Tu bem, certo? Sim, se não fosse um objeto que estava guardado no seu closet.

No fundo da imagem, vários seguidores se atentaram para um objeto roxo e cilíndrico. Alguns internautas disseram se tratar de um brinquedo erótico tamanho gigante.

Saudades? Ex de Léo Santana é vista com objeto erótico gigantesco
📷 |Reprodução

Com a repercussão da imagem, Lore apagou a foto, mas a coluna de Fábia Oliveira já tinha feito um print. A jornalista inclusive descobriu de onde veio o objeto, a loira ganhou há algum tempo no festival 'Vila Mix', que foi uma brincadeira que teve com a influenciadora Rafa Kaliman.

Como a casa da dançarina está em obras, o vibrador foi colocado no closet dela.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias