Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$
POLÊMICA

Geisy Arruda gera polêmica ao revelar que gosta de apanhar dos parceiros

sábado, 01/02/2020, 15:04 - Atualizado em 01/02/2020, 15:04 - Autor: Com informações Natelinha


As revelações surpreendeu os internautas.
As revelações surpreendeu os internautas. | Reprodução/ Instagram

Após ganhar fama no Brasil, a modelo Geisy Arruda se tornou uma celebridade polêmica. Nos últimos anos, ela virou uma espécie de influer do sexo e passou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Com milhões de seguidores, a loira não foge das perguntas picantes dos fãs e vive fazendo revelações das suas experiências sexuais. 

Ver esta publicação no Instagram

Já entrou hoje no site da camerahot? Eu já 🔥 #camerahot #publi

Uma publicação partilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) a

Geisy contou para revista Sexy que gosta de pegada e que prefere pessoas que a dominam na cama. E gerou discussão ao revelar que gosta de apanhar na cama. “Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: ‘Ah, mas você não bate?’, eu falei: ‘Eu, não. Quem tem que bater é você!’. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo”, contou. 

A beldade surpreendeu os seguidores ao confessar que adora homem com pênis avantajado e que para ela os pequenos não tem vez. “Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, revelou. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS