plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÊMICA

Geisy Arruda gera polêmica ao revelar que gosta de apanhar dos parceiros

Após ganhar fama no Brasil, a modelo Geisy Arruda se tornou uma celebridade polêmica. Nos últimos anos, ela virou uma espécie de influer do sexo e passou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Com milhões de seguidores, a loira não foge das perguntas

Imagem ilustrativa da notícia Geisy Arruda gera polêmica ao revelar que gosta de apanhar dos parceiros camera As revelações surpreendeu os internautas. | Reprodução/ Instagram

Após ganhar fama no Brasil, a modelo Geisy Arruda se tornou uma celebridade polêmica. Nos últimos anos, ela virou uma espécie de influer do sexo e passou a falar sobre o assunto nas redes sociais. Com milhões de seguidores, a loira não foge das perguntas picantes dos fãs e vive fazendo revelações das suas experiências sexuais.

Ver esta publicação no Instagram

Já entrou hoje no site da camerahot? Eu já 🔥 #camerahot #publi

Uma publicação partilhada por Geisy Arruda (@geisy_arruda) a

Geisy contou para revista Sexy que gosta de pegada e que prefere pessoas que a dominam na cama. E gerou discussão ao revelar que gosta de apanhar na cama. “Eu na cama, realmente, gosto de ser dominada. Uma vez eu tive um namorado que perguntou: ‘Ah, mas você não bate?’, eu falei: ‘Eu, não. Quem tem que bater é você!’. O cara precisa ser bom. Senão, não fico com ele de novo”, contou.

A beldade surpreendeu os seguidores ao confessar que adora homem com pênis avantajado e que para ela os pequenos não tem vez. “Já aconteceu de eu sair com o cara e ele broxar – ou o pênis dele ser muito pequeno – e eu bloquear o número dele no meu telefone, excluir ele do Facebook. Filho, acabou tudo. Não dá, eu tenho nojo de pinto pequeno. Eu preciso daquele órgão”, revelou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias