plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FESTA DO LÍDER

BBB 20: Marquezine diz não “aguentar” Hadson e Petrix comete ato obsceno 

O quarteto Lucas, Hadson, Petrix e Felipe tem surpreendido negativamente os adoradores de BBB 20. Nas redes sociais eles são alvos de críticas constantes em relação aos seus comportamentos dentro da casa.A Festa do Líder, iniciada nesta quarta-feira (29

Imagem ilustrativa da notícia BBB 20: Marquezine diz não “aguentar” Hadson e Petrix comete
ato obsceno  camera Reprodução/Globo - Reprodução/Instagram

O quarteto Lucas, Hadson, Petrix e Felipe tem surpreendido negativamente os adoradores de BBB 20. Nas redes sociais eles são alvos de críticas constantes em relação aos seus comportamentos dentro da casa.

A Festa do Líder, iniciada nesta quarta-feira (29), rendeu aos brothers um turbilhão de comentários negativos. As atrizes Bruna Marquezine e Fernanda Paes Leme estão revoltadas com o comportamento do quarteto.

"Felipe e Hadson não vejo a hora de vocês irem pro paredão...e saírem obviamente!", começou Fe Paes Lemes, que foi apoiada por Marquezine. "Eu não ia aguentar um dia na casa com esse Hadson", continuou.

"Tinha que dar pra tirar tudo de uma vez. Boninho, nunca te pedi nada", acrescentou. "'Quem que inventou o macho hétero?!' Também me pergunto isso todo dia, Marcela!", escreveu Fernanda e Bruna assinou embaixo ao dizer: "Quem que vai pedir o cancelamento do macho hétero? Alguém on-line nesse rede social?!".

Não acabou por ai, das duas começaram a comentar sobre Petrix na festa. "Os meninos esconderam a bebida?! Ah esqueci que eles tão na quinta B", ironizou Paes Leme. "Petrix pedindo pra esconder o whisky porque a festa é dele! O auge do macho hétero que se acha o dono do mundo". "'Hoje só a gente vai beber'. Deviam ser punidos, perder estaleca e ficar sem beber na próxima festa. Pagaram quanto pelo combo e pelo camarote? Eu hein", criticou a atriz.

O líder também cometeu mais uma ação que gerou revolta entre os internautas. Petrix, durante a madrugada de hoje, estava na sala e dançou na cabeça de Flayslane, que estava ajoelhada no chão.

Porém, o ginasta encostou as partes íntimas na sister e revoltou os telespectadores. "Almoço quebra-nozes", comentou Lucas rindo. Já no Twitter, foi pedida a expulsão do brother.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias