plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
LUCAS 'LEVOU CHUMBO'

Amigo de Neymar, Chumbo é o 1º eliminado do BBB20

Dizem que quando se trata de BBB, ninguém lembra do primeiro eliminado. No caso desta 20ª edição, o abismo do esquecimento.sobrou para Lucas Chumbo,  que se diz amigo de Neymar.O brother foi o primeiro eliminado do reality após enfrentar a influencer Bi

Imagem ilustrativa da notícia Amigo de Neymar, Chumbo é o 1º eliminado do BBB20 camera Reprodução

Dizem que quando se trata de BBB, ninguém lembra do primeiro eliminado. No caso desta 20ª edição, o abismo do esquecimento.sobrou para Lucas Chumbo, que se diz amigo de Neymar.

O brother foi o primeiro eliminado do reality após enfrentar a influencer Bianca Andrade no paredão. O surfista, que teve tempo de se envolver em algumas polêmicas na casa, foi eliminado com largos 75,54%.

Mesmo com apenas uma semana de confinamento, o surfista era o favorito para sair, após provocar polêmica. Algumas de suas frases não agradaram os internautas, sendo acusado de machismo e até de ser uma pessoa mimada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias