plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
QUEM SERÁ?

Mulher Melão revela que está grávida e faz segredo sobre o pai do bebê

A cantora Renata Frisson, mais conhecida como, Mulher Melão, vai ser mãe. A funkeira pegou os fãs de surpresa ao confirmar a informação ao Jornal Extra. “Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o t

Imagem ilustrativa da notícia Mulher Melão revela que está grávida e faz segredo sobre o pai do bebê camera Segundo ela, pai é um amor antigo. | Reprodução/ Instagram

A cantora Renata Frisson, mais conhecida como, Mulher Melão, vai ser mãe. A funkeira pegou os fãs de surpresa ao confirmar a informação ao Jornal Extra.

“Eu quase morri quando vi que iria ser mãe. Estava com os seios inchados, cheia de desejos. Aí fiz o teste e vi que já são quase dois meses”, conta ela, que está nos Estados Unidos, já começando o enxoval do herdeiro ou herdeira.

Segundo o jornal, Renata viajou já pensando em comprar coisas para o bebê, mesmo sem “a ficha cair”. “Nunca pensei que queria ser mãe. Estou processando tudo ainda”, diz ela, que adquiriu um carrinho de R$ 8 mil reais para a criança: “Ah, eu quero fazer tudo lindo, já que quase morri quando soube que seria mãe”.

Já, sobre o pai do criança, a cantora faz segredo e se limitou a dizer: “É um amor antigo”.

Melão retorna ao Brasil no próximo fim de semana: “Ainda tem muita gente para contar. Só quem sabia era minha família e um amigo. O pai ainda está em choque”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias