plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MAL-ENTENDIDO

BBB20: Namorado de Mari posta vídeo chorando após polêmica de zoofilia

É, o Big Brother Brasil 20 começou há poucos dias, mas já está rendendo muito assunto. Depois da briga entre as influencers Bianca e Rafa repercutir na web na última sexta-feira, agora é a vez da modelo Mari ser alvo de criticas nas redes sociais.No últim

Imagem ilustrativa da notícia BBB20: Namorado de Mari posta vídeo chorando após polêmica de zoofilia

É, o Big Brother Brasil 20 começou há poucos dias, mas já está rendendo muito assunto. Depois da briga entre as influencers Bianca e Rafa repercutir na web na última sexta-feira, agora é a vez da modelo Mari ser alvo de criticas nas redes sociais.

No último domingo, a sister fez um comentário que viralizou e não foi de forma positiva. Em uma conversa com o brother Felipe, ela comentou sobre pessoas que fazem sexo com animais. Acontece que a forma como a modelo falou fez a situação parece algo bacana e natural. Obviamente que os internautas ficaram revoltados e até subiram a tag “zoofilia é crime”.

Com a repercussão do caso, os participantes foram chamados ao confessionário. Aqui fora, o namorado de Mari, o ex-BBB Jonas, decidiu postar um vídeo chorando e pedindo a compreensão dos seguidores. Ele garante que a namorada não falou por mal.

“É muita injustiça isso que vocês estão fazendo com a Mari, velho. Uma falta de interpretação. Vocês entendem, querem entender, da forma que a mídia coloca, que o Instagram de fofoca coloca, que essa galera aí coloca…A Mari deixou muito claro que pra gente é anormal, mas que pra outras é normal…”, iniciou o modelo.

Ele seguiu o vídeo pedindo que as pessoas entendam que não foi a intenção da namorada. “Ela quis falar dessa forma…Eu tô recebendo ameças todo dia, por todos os lados por causa de falta de interpretação”.

Enquanto os internautas ficaram chocados com a declaração, alguns amigos famosos do casal saíram em defesa da sister Mari. “Triste vê-los passando por isso, man… Desejo força”, escreveu o ex-BBB Breno Simões.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias