plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GRANDE POLÊMICA

Namorado de BBB, Jonas fala de nude vazado e problemas pelos '22 cm'

Que o BBB está dando o que falar todo mundo sabe. Onde quer que você vá, sempre tem alguém comentando o que gerou polêmica na casa mais vigiada do Brasil. Curiosamente, o que está dando o que falar nesta segunda-feira (27) não é nem tanto o Big Brother

Imagem ilustrativa da notícia Namorado de BBB, Jonas fala de nude vazado e problemas pelos '22 cm'

Que o BBB está dando o que falar todo mundo sabe. Onde quer que você vá, sempre tem alguém comentando o que gerou polêmica na casa mais vigiada do Brasil. Curiosamente, o que está dando o que falar nesta segunda-feira (27) não é nem tanto o Big Brother Brasil 2020, não, mas o de 2012, no qual o modelo Jonas Sulzbach participou. Em entrevista para o site Uol, ele declarou que o polêmico título de “Jonas 22cm” o gera um certo “desconforto” até hoje.

Tudo começou quando vazou um vídeo na web em que o ex-brother aparece se masturbando diante de uma câmera.

Porém, o galã da edição comentou que não tem medo do assunto ser comentando dentro da casa do BBB 2020, é que Mari Gonzalez, sua namorada, está participando da edição atual, e o que causa alguns transtornos no ex participante aqui fora, pode gerar assuntos ou até discussões lá dentro da casa.

Ele que já não via o reality há alguns anos, diz que agora não tira os olhos da telinha.

“Não acompanhei mais o reality. Esse aí [BBB 20] eu virei fã. Estou ligado em tudo, estou em grupo de fã no WhatsApp. Mari sempre foi assim: proativa, determinada, engraçada. Acho que ela tem vários requisitos de uma pessoa de sucesso em um reality”, disse sobre a amada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias