plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
TRETA CONTINUA

"Espero um posicionamento de homem”, diz Thammy Miranda Carlos Bolsonaro

Após diversas provocações feitas pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), nas redes sociais, Thammy Miranda se posicionou e disse que ainda aguarda um “posicionamento de homem” do parlamentar. As tretas entre Thammy e Carlos Bolsonaro já se estendem há se

Imagem ilustrativa da notícia "Espero um posicionamento de homem”, diz Thammy Miranda Carlos Bolsonaro camera Reprodução

Após diversas provocações feitas pelo vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), nas redes sociais, Thammy Miranda se posicionou e disse que ainda aguarda um “posicionamento de homem” do parlamentar.

As tretas entre Thammy e Carlos Bolsonaro já se estendem há semanas: no dia 12 de janeiro, o filho do presidente Jair Bolsonaro postou uma foto do filho de Gretchen junto da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido do casal, Bento.


Carlos Bolsonaro publicou foto de Thammy Miranda ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e do filho recém-nascido do casal, Bento. Foto: Reprodução

No último dia 21, o político fez outra provocação: colocou uma imagem de Thammy antes da transição de gênero, também sem qualquer contexto ou explicação.

Até que, neste final de semana, Thammy Miranda respondeu um fã por meio da função Stories e falou sobre as provocações de Carlos. “Resolveu a treta com Carluxo?”, questionou o seguidor.

“Não. Ele correu, não me deu uma resposta. Estou esperando ainda uma resposta dele, na verdade, um posicionamento dele. De homem, né?! Não ficar postando fotinha”, afirmou Thammy, com o pequeno Bento em seu colo.

Nos dois momentos, Gretchen também se posicionou. No primeiro deles, chamou Carlos Bolsonaro de boçal. Depois, debochou do comportamento apresentado pelo filho do presidente.

“É incrível, Carlos Bolsonaro, como você é apaixonado pelo meu filho. Tá doido pra entrar na nossa família. Mas meus filhos homens estão todos casados. Só lamento”, escreveu Gretchen no Twitter.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias