plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BOMBA

Bruna Marquezine é demitida da Globo após 17 anos

A Rede Globo divulgou, na tarde desta segunda-feira (27), que uma das maiores estrelas, a atriz Bruna Marquezine, já não faz mais parte da lista de artistas com contrato fixo com a emissora.A informação foi divulgada pelo site Observatório da Televisão, q

Imagem ilustrativa da notícia Bruna Marquezine é demitida da Globo após 17 anos camera A atriz agora não tem mais um acordo fixo com a emissora | REPRODUÇÃO INSTAGRAM

A Rede Globo divulgou, na tarde desta segunda-feira (27), que uma das maiores estrelas, a atriz Bruna Marquezine, já não faz mais parte da lista de artistas com contrato fixo com a emissora.

A informação foi divulgada pelo site Observatório da Televisão, que teve a confirmação do canal. De agora em diante, Marquezine poderá trabalhar nas novelas e séries produzidas pela casa, mas, assim como outros muitos artistas, terá apenas contratos por obras.

A Globo afirmou no comunicado que o contrato fixo não foi renovado, mas que isso aconteceu no ano passado. “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país – e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, disse.

Apesar desse tempo, a informação sobre a não renovação não havia sido revelada, nem pela emissora e nem pela atriz. Até então, o que se dizia é que ela estava distante da televisão para estudar no exterior e se aprimorar.

Bruna tinha contrato fixo com a Globo desde que estreou na televisão, em 2003. Naquela ocasião, ela, ainda criança, ganhou o Brasil ao interpretar a personagem Salete, que perdia a mãe e sofria muito em "Mulheres Apaixonadas", sucesso das nove.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias