plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
AGUINALDO SILVA

Autor de novelas ‘flerta’ com padre Fábio: ‘quero me confessar’

O autor de novelas Aguinaldo Silva gerou polêmica nas redes sociais neste sábado (25) após “flertar” com o padre Fábio de Melo por meio de uma publicação no Instagram. Logo após, Aguinaldo apagou a postagem. “O povo tenta não pecar, mas o padre não colabo

Imagem ilustrativa da notícia Autor de novelas ‘flerta’ com padre Fábio: ‘quero me confessar’ camera Reprodução

O autor de novelas Aguinaldo Silva gerou polêmica nas redes sociais neste sábado (25) após “flertar” com o padre Fábio de Melo por meio de uma publicação no Instagram. Logo após, Aguinaldo apagou a postagem.

“O povo tenta não pecar, mas o padre não colabora”, dizia a foto compartilhada por Aguinaldo Silva. Na legenda, ele continuou o “xaveco”. “Alguém aí pode me dizer o nome desse padre e onde fica a paróquia dele? Quero me confessar”, escreveu o escritor.

Autor de novelas ‘flerta’ com padre Fábio: ‘quero me confessar’
📷 |Reprodução Instagram

Alguns seguidores encararam a postagem como uma brincadeira, mas outros acharam o comentário ofensivo e se irritaram. Um tempo depois, a publicação foi apagada.

Vale lembrar que, recentemente, Aguinaldo Silva foi demitido da Rede Globo. Ele tinha um dos salários mais altos da emissora, que chegava a R$ 5 milhões por mês se alguma novela de sua autoria estivesse em exibição.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias