plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUDANÇA

Marina Ruy Barbosa diz que vai estudar nos EUA: 'Me sinto privilegiada'

Marina Ruy Barbosa, 24, confirmou nesta quinta-feira (24) que se mudou temporariamente para os Estados Unidos, a fim de dar continuidade aos estudos que iniciou há alguns dias em Los AngelesA atriz fez uma live em seu perfil no Instagram afirmando que sem

Imagem ilustrativa da notícia Marina Ruy Barbosa diz que vai estudar nos EUA: 'Me sinto privilegiada' camera Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, 24, confirmou nesta quinta-feira (24) que se mudou temporariamente para os Estados Unidos, a fim de dar continuidade aos estudos que iniciou há alguns dias em Los Angeles

A atriz fez uma live em seu perfil no Instagram afirmando que sempre foi "completamente workaholic", emendando um trabalho no outro, e por isso nunca teve tempo de parar e fazer algo para si mesma, que pudesse "acrescentar na minha história".

"Me sinto privilegiada por me proporcionar morar fora e passar esse tempinho fora de casa. [...] É claro que sou privilegiada de poder pagar por isso, mas também é uma escolha do que fazer com o meu dinheiro e tempo. É muito confortável ficarmos onde estamos, mas o legal é fazer diferente", afirmou a artista, segundo o portal Terra, acrescentando que conta com o apoio da família e marido.

Marina ainda fez uma reflexão sobre as suas prioridades na vida, afirmando que as pessoas e redes sociais acabam a pressionando no dia a dia.

"É importante ser feliz e dar prioridade para as coisas certas, sabe? Estou aproveitando para me conhecer ainda mais e enxergar coisas no mundo que, às vezes, eu não conseguia ver. Requer um pouco de coragem quando a gente muda a nossa vida e transforma de cabeça para baixo, porém te transforma muito."

Ainda assim, revelou que tem o desejo de voltar para a TV e disse que "com certeza" fará alguma novela em breve. Ela reforçou que ama seu trabalho e que o vê como parte de sua personalidade, afirmando que se sente privilegiada por ter começado a atuar cedo e ter tido oportunidades, "ainda mais em um país tão desigual". "É uma escolha para mim trabalhar porque nunca precisei sustentar a minha família."

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias