plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
HAJA TRETA!

Bomba! Boca Rosa pede para sair do BBB 20 e dispara: "sua escrota"

Em menos de uma semana de "Big Brother Brasil", muita coisa já rolou na casa mais vigiada do Brasil. A primeira briga do reality se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a madrugada deste sábado (25). Uma confusão protagonizada po

Imagem ilustrativa da notícia Bomba! Boca Rosa pede para sair do BBB 20 e dispara: "sua escrota"

Em menos de uma semana de "Big Brother Brasil", muita coisa já rolou na casa mais vigiada do Brasil. A primeira briga do reality se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a madrugada deste sábado (25). Uma confusão protagonizada por Rafa Kalimann e Bianca Andrade, a Boca Rosa, teve direito a choro e pedido para sair do programa.

Leia também: Internautas pedem expulsão de Petrix que tocou nos seios de Boca Rosa

Tudo começou após a Boca Rosa questionar Kalimann sobre um evento ocorrido antes do BBB. Na ocasião, Rafa teria ignorado a blogueira, que não gostou nada da atitude da até então amiga. "Não preciso de aceitação de nada pra ter meu business, mas gosto das coisas esclarecidas. Você me ignorou, por que? Aquele dia eu fui falar com você e você me ignorou total, por isso eu não te sigo mais. Me explica o motivo disso", questionou Bianca.

Em resposta, Rafa respondeu que enviou uma mensagem para Bianca por uma rede social, mas não teve retorno. "Eu não te vi esse dia, não te ignorei nunca. Escuta, eu não tenho motivo pra mentir, sou a pessoa mais sincera do universo", se defendeu.

As duas continuaram fazendo questionamentos uma para a outra. "Eu não vi. Como eu ia te seguir? Eu não tinha uma boa impressão de você", respondeu Bianca. Irritada, Rafa continuou: "Não fala isso, porque fica parecendo que eu não sou sincera, sabe".

Já em outro momento, Kalimann afirma que Boca Rosa está fazendo joguinho. "Você sabe o que você fez. Você disse que deixou de me seguir nas redes sociais porque eu te ignorei, mas a verdade é que você nunca me seguiu. Então vamos parar por aqui e amanhã a gente conversa, a gente resolve. Mas eu entendi seu jogo, pare com isso".

Revoltada com o comentário, Bianca deixou a festa e foi para o interior da casa. Amparada por Mari Gonzales, a blogueira fez um pedido para a produção do programa. "Por favor produção, me tira. Não estou acostumada a sair como escrota. Essa Rafa é uma escrota, só queria falar com ela. Ela também não é santa", disse a sister alterada.

A briga entre as duas acabou repercutindo nas redes sociais. Confira:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias